quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não Compre carro na UNIDAS

Você que está pesquisando em comprar um carro semi-novo, e pensa em compra numa loja de nome como UNIDAS e pensa que não vai dar dor de cabeça para você futuramente ! Esqueça disso UNIDAS pesquisei pelo google várias pessoas denunciam que eles vendem carros batidos, de enchente e sem revisão, mas como toda conversa de vendedor que o carro é revisado bla bla bla ... então lêem minha história !

Eu comprei um carro semi-novo da UNIDAS ANHAIA MELLO na zona leste de são paulo um Celta Prata Life 1.0 modelo 2007 2 portas do jeitinho que eu e minha esposa estavamos procurando, parcelas de acordo com nosssa condição, com a quantidade de veiculos parecidos chega até impressionar, a cor, o modelo se você não entender muito de carro acaba passando por alguns detalhes.

em menos de uma semana o veiculo apresentou vários problemas, sensor e valvula que injeta gasolina (partida fria), Na suspensão (molas,amortecedor) que estavam batendo muito, Volante com folga Caixa de direção.

Agora parte interna das portas e laterais estão completamente sujas de barro, parecendo carro de enchente, com tanto barro que as travas (portas) acabaram travando de tanta sujeira, conseguimos perceber quando fomos instalar alarme e travas elétricas no carro, logo após funcionarios da loja de som abrir parte internas das portas, nossa que frustação quando vejo tudo aquilo, o carro um lixo por dentro tinha barro em tudo o que se abria fios,partes de plasticos, parte elétrica em geral estavam com barro, as travas teve que lavar com gasolina porque estavam duras com tanto barro...quando avisei eles o que me disseram que eu precisava ter visto aquilo antes, agora me diz quando você vai vê um carro para comprar se abre partes internas ? desmonta painel,portas etc ...

Agora você pare e pense se realmente quer negociar com essa loja! pesquise e veja se somente eu estou fazendo protesto contra essa empresa ....

21 comentários:

  1. Obrigado pela dica. Com certeza não vou procurar nesse maldito lugar

    ResponderExcluir
  2. Tive uma situação semelhante.
    Comprei um carro para minha Mâe na Unidas em SBC.
    Um Fiesta Hatch 1.0 class.
    Na retirada do Veiculo minha mãe foi toda feliz e no meio do Caminho me liga dizendo que o Carro não tem Direção Hidraulica, pois a Direção estava Totalmente Dura....
    Me encontrei com minha mãe e veriiquei que o veiculo estava sem o fluido da Direção Hidraulica.
    Voltei a Unidas SBC e questionei o gerente para desfazer o negocio.
    Solicitaram que deixassemos o veiculo para revisão.
    Foi quando falei a minha mãe para tirar todo material pessoal dela do Carro, ai sim veio a surpresa....
    Cade o Estepe, cade o limpador de Parabrisa, cade o Extintor, cade a luz de cortesia, cade o alarme do veiculo, cade a tal da revisão....
    O Veiculo ficou para correção e quando voltou só colocaram o fluido da Direção Hidraulica, ou seja, tive que fazer a revisão por fora, pois minha mãe estava de mudando para o interior de SP e não tinha tempo de ficar sem carro.
    Hoje depois de algum tempo com o carro começamos a identifcar outro muito problemas, mecanico, eletrico etc... que a tal da revisão quanto realizada deveria ter detectado.
    Não teria espaço e tempo para ficar detalhando. Em resumo não compre na Seminovo na Unidas.
    Eu ja adquiri carros em outros locadoras que não tive dor de cabeça.
    Fica o conselho......

    ResponderExcluir
  3. nossa como o povo viaja...
    Os caras são representante de uma marca de locação de veículos, pode ter carro batido, de enchente, etc claro que sim, mas isso acontece até em concessionárias.
    Eu só compro veículos semi novos na Unidas e nunca tive problemas.
    Para não falar que tive problemas, meu atual veículo um Gol G5 2011 apresentou um defeito em um sensor que foi trocado em5 dias e também na chave canivete que foi trocada por uma Nova.
    Antes que falem que foi apenas sorte, além deste carro tenho um Celta básico e meus familiares tem punto, Celta, pálio e focus, todos da Unidas, com certeza uma economia na compra sem igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O babá ovo da unidas essa empresa de merda vc só pode trabalha nesse lixo.
      Eles não fazem revisão estou com um Nissan Versa alugado já fazem 4 meses e eles não estão nem aí pra fazer a revisão.Eu que tive que ligar preocupado lixo lixo lixo de serviço uma bosta. Na loja do shopping Boulevard Tatuape as atendentes são umas vacas não sabem de nada .Na loja da Aricanduva é outro lixo né Sandro me passou o carro com o documento pra vencer nossa muito ruim funcionários ridículos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu tbm comprei meu carro na unidade de guarulhos um Palio 2010 modelo 2011 tenho até hoje é não tive problemas apenas junta homocinética que veio com defeito mais não percebi na retirada troquei e até hoje não tive dor de cabeça penso en até trocar de carro e irei procurar neles dia novo o vendedor bira muito educado e atencioso

      Excluir
  4. Se não me engano os carros de locadora tem seguro, mas antes de comprar qualquer veiculo seminovo ou usado deve levar num mecanico bom, isso é o minimo...

    ResponderExcluir
  5. Compro carro para revender,no interior de SP,geralmente são de locadora,pois o preço tem grande margem para negociação,nunca tive problemas com um dos meus carros,e se eventualmente acontecer a troca é imediata,acredito que vc deve ser de uma grosseria tal,que colocaram uma ROLA bem grande no seu cú pra vc não esquecer mais,da outra vez seja mais controlado,e veja se fica mais CALMA ao se colocar perante pessoas que estão ao seu despor.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU COM PROBLEMAS SIMILARES AO SEU , VALVULAS , DIREÇÃO E SUSPENSÃO E FORA DOCUMENTAÇÃO E PARTES INTERNAS DANIFICADAS

    DOUGLAS DE ARAUJO BATISTA

    ResponderExcluir
  7. Bom para começar, quem esta agindo de má fê o a criatura que criou este post, pois utilizar um endereço semelhante ao da empresa é no minimo muito suspeito. Pois acredito que todos sabem que os sites de buscas se utilizam do dominio para relacionar suas buscas. Um pessoa correta mesmo utilizaria como coloco um link para lá do reclame aqui e não faria isso.
    Registrar um dominio semelhante ao da empresa é plagio e se favorecer da marca.
    Não ter capacidade de resolver pelo meio legais, como na justiça, procon é incapacidade pura, é o jeitinho brasileiro mais podre e mais desonesto. É a mesma coisa que assaltarem sua casa e você chamar a gang ao lado para procurar o ladrão.
    Só tenho a dizer a esta pessoa que você é incapaz e preguiçosos.

    ResponderExcluir
  8. Por favor, reclamar de problemas internos, falta de limpador de para brisas, laterais de portas sujas, carro batido, entre outras reclamações é no mínimo ridículo. Todas estas reclamações são visíveis a olho nu, sem a presença de nenhum especialista. Laterais de porta sujas de barro, eu me envergonharia de dizer que comprei um carro e não percebi a sujeira de barro na lateral da porta. Enfim, toda e qualquer loja pode te vender os mesmos carros e os mesmos problemas, o que tem que ser feito e verificar o que se está comprando. se não tiver conhecimento o bastante, peça ajuda de profissionais, solicite uma "supervisão" da empresa, independente de qual supervisor escolher e só compre se realmente tiver certeza do que estiver comprando. Posso dizer por experiência própria, comprei um carro 0km, fui na concessionária buscar e me liberaram um carro que já havia tido pintura em um dos cantos, então só compre o que tiver certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda vc não prestou atenção no que foi dito vc é tão ridículo quanto essa merda de empresa .

      Excluir
  9. Caracas tem um monte de funcionários da unidas defendendo a empresa...ganharam um bonus de r$ 100,00 para fazerem isso.

    ResponderExcluir
  10. Caracas tem um monte de funcionários da unidas defendendo a empresa...ganharam um bonus de r$ 100,00 para fazerem isso.

    ResponderExcluir
  11. A grande verdade é que os carros são vendidos sem ser feito porra nenhuma de revisão entregam o carro do jeito q pegaram, apenas fazem umas gambiarras e umas maquiagens para o comprador pensar q o carro está bom, esses caras aí q estão defendendo são tdo vendedor da loja

    ResponderExcluir
  12. Acho que houve uma junção de fatores:
    Despreparo e descuido por parte do comprador que nao levou o carro para uma vistoria em mecânica de confiança que facilmente identificaria os problemas apontados.
    E de fato uma empresa bem relapsa em relação aos seus veículos. Eu tenho carro da empresa alugado pela Unidas, eu mesmo tenho q controlar a km e as revisões... que sinceramente duvido serem completas e sequer são feitas em concessionária. Compraria um carro na unidas seminovos se estivesse sem dinheiro para um carro básico... agora caso contrário buscaria um usadinho melhor conservado... pelo preço do seminovo de locadora.

    ResponderExcluir
  13. Acho que houve uma junção de fatores:
    Despreparo e descuido por parte do comprador que nao levou o carro para uma vistoria em mecânica de confiança que facilmente identificaria os problemas apontados.
    E de fato uma empresa bem relapsa em relação aos seus veículos. Eu tenho carro da empresa alugado pela Unidas, eu mesmo tenho q controlar a km e as revisões... que sinceramente duvido serem completas e sequer são feitas em concessionária. Compraria um carro na unidas seminovos se estivesse sem dinheiro para um carro básico... agora caso contrário buscaria um usadinho melhor conservado... pelo preço do seminovo de locadora.

    ResponderExcluir
  14. Não compre carro na Unidas de campo grande RJ
    Meu carro com 2 dias o motor quebrado
    Eles não se resolve não se Responsabiliza não fazem nada vocês vão se arrepender empresa de merda.
    UNIDAS VEÍCULOS
    A Vergonha Nacional do Brasil

    ResponderExcluir